nsc
dc

Catarinense

Kleina ganha opções na Chapecoense para encarar o Tubarão

Douglas, Bruno Pacheco e Junior Santos atuaram no time reserva em coletivo

15/03/2018 - 14h31 - Atualizada em: 15/03/2018 - 15h20

Compartilhe

Por Redação NSC

Ao contrário das últimas rodadas, quando vinha perdendo jogadores por lesão, desta vez o treinador da Chapecoense, Gilson Kleina, poderá finalmente repetir o time e ainda ter opções para mudanças.

Na tarde desta quinta-feira o treinador fez um treinamento coletivo onde utilizou o mesmo time que venceu o Joinville por 1 a 0, no Norte do estado. Depois testou Luiz Antônio e Osman nos lugares de Elicarlos e Osman.

O treinador também ganhou novas opções nessa semana, com o esvaziamento do Departamento Médico. Três jogadores têm boas chances de serem relacionados. O zagueiro Douglas, o atacante Júnior Santos e o lateral esquerdo Bruno Pacheco atuaram no time reserva no treino desta quinta-feira.

Douglas vinha sendo titular até ter uma lesão no maxilar ocorrido no empate sem gols diante do Figueirense, na penúltima rodada do turno. Mas Rafael Thyere e Nery Bareiro assumiram a zaga e o time segue sem tomar gols. O mesmo ocorreu nas laterais. Bruno Pacheco era o titular, Vinícius Freitas entrou e o time manteve o desempenho.

Já o atacante Junior Santos ainda nem estreou. O jogador estava na Coreia do Sul e, quando conseguiu ser liberado, acabou tendo uma lesão. Outro que não estreou em virtude de lesão e está liberado do departamento médico é o atacante Vinícius.

Também foram liberados do Departamento Médico os volantes Canteros e Moisés Ribeiro. Mas é pouco provável que viajem para enfrentar o Tubarão, no domingo, em Tubarão.

O meia Nadson, que conseguiu a titularidade contra o Joinville, acredita que a Chapecoense vai crescer muito ainda.

- Está sendo difícil repetir o time pelas lesões mas nessa semana temos o time todo e vai ser colocado o melhor para termos uma excelente partida, temos uma disputa sadia eu, o Canteros e o Luiz, posso jogar também no ataque mas o Gilson sabe da minha qualidade e capacidade – destacou Nadson.

Colunistas