nsc
an

publicidade

Futsal

Krona vence Guarapuava no duelo pela 2ª fase da Liga Nacional

Mithyuê e Danilo Baron marcaram os gols do tricolor

27/07/2015 - 21h05

Compartilhe

Por Redação NSC
Com quatro pontos na tabela de classificação do grupo ?A?, a Krona Futsal volta à quadra na sexta-feira
Com quatro pontos na tabela de classificação do grupo ?A?, a Krona Futsal volta à quadra na sexta-feira
(Foto: )

No duelo pela 2ª fase da Liga Nacional 2015 entre os atuais campeões estaduais, a Krona Futsal venceu o Guarapuava, por 2 a 1. O confronto foi disputado nesta segunda-feira, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, no interior do Paraná. Mithyuê e Danilo Baron marcaram os gols do tricolor, enquanto Vitor marcou para o time paranaense.

Antes de a bola rolar foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Criseli Alves Avencurt, irmã do jogador Sinoê, que faleceu no último sábado, em Capão do Leão, no Rio Grande do Sul.

>> Leia mais notícias de esporte

Em Guarapuava, a equipe da Krona Futsal foi aguerrida, apresentou entrosamento, união e teve personalidade para sair com a vitória. Empurrado pela torcida, o Guarapuava tentou impor maior volume de jogo no primeiro tempo.

Por outro lado, a Krona Futsal adotou uma forte postura na marcação e saiu em velocidade ao ataque. Bruno Petry criou as principais chances da equipe paranaense na etapa inicial e Dudu, goleiro da Krona Futsal, permaneceu seguro na meta de defesa.

Antes do intervalo, Leco foi derrubado na entrada da área. A arbitragem assinalou a infração. Na cobrança, Danilo Baron rolou para Mithyuê, que concluiu para o fundo da rede. O Tricolor levou a vantagem para o vestiário.

O Guarapuava chegou ao empate no segundo tempo. Vitor arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga antes de entrar. O gol não tirou a concentração da equipe joinvilense. Aos 14 minutos, Danilo Baron tabelou com Pixote e tocou na saída do goleiro para colocar a Krona novamente em vantagem.

Nos minutos finais, o Guarapuava passou a arriscar com Deivão na função de goleiro-linha. Bem postada na defesa, a Krona não permitiu a reação adversária e ainda quase comemorou o terceiro gol, após finalização por cobertura de Dudu. A bola saiu pela linha de fundo. Placar final: Guarapuava 1 x 2 Krona Futsal.

Com quatro pontos na tabela de classificação do grupo "A", a Krona Futsal volta à quadra na sexta-feira. O tricolor enfrenta a Intelli/Orlândia, às 20h15min, no Ginásio do Sesc, em Joinville.

Deixe seu comentário:

publicidade