nsc
    santa

    Segurança

    Ladrões tentam arrombar caixa eletrônico em Blumenau

    Durante tentativa de roubo equipamento do autoatendimento foi danificado

    19/01/2017 - 05h46 - Atualizada em: 19/01/2017 - 07h47

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico da Viacredi na manhã desta quinta-feira no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A agência que fica na Rua Pedro Zimmermann teve um dos equipamentos do autoatendimento danificado por volta das 6h30min.

    Segundo a Polícia Militar de Blumenau, os assaltantes usaram um cano plástico com pólvora dentro para abrir o caixa eletrônico, mas o objeto derreteu e não causou a explosão. Após varredura inicial - e em contato com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) -, a PM constatou que não há mais risco de explosão. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros isolou o local até a chegada da perícia.

    Leia mais

    :: Confira notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br

    :: Ladrões explodem caixa eletrônico na Itoupava Norte, em Blumenau

    Caixa eletrônico danificado durante ação de assaltantes (Foto: 10BPM, Divulgação)

    Este é o primeiro arrombamento em caixa eletrônico registrado neste ano em Blumenau. Há menos de um mês, dois caixas eletrônicos da agência da Viacredi, no bairro Testo Salto, foram arrombados.

    Segundo a PM, que foi acionada no dia 27 de dezembro e esteve na Rua Francisco Corrêa, os responsáveis pela explosão teriam sido quatro homens, que entraram na agência usando capuz e roupas pretas. Eles estariam em um Uno branco e fugiram do local após a explosão, mas antes teriam efetuado disparos de armas de fogo.

    Em julho a mesma agência da Viacredi foi arrombada. Ladrões estouraram caixa eletrônico durante a madrugada do dia 9 de julho e um deles morreu durante uma das explosões. Outros três homens participavam da ação, dois ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital e um foi preso.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas