nsc
nsc

Música

Laine Valgas: Hoje tem "Bella, voz do coração" no TAC

No repertório, ela traz canções que marcam sua trajetória, entre elas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Gonzaguinha, Roberta Sá, além de outros nomes da MPB e Bossa Nova

15/09/2016 - 04h02

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Ela tinha 8 anos de idade quando começou a cantar (e encantar!) nos programas de rádio, aqueles de auditório, em Florianópolis. E lá se vão 50 anos de estrada, e de muito sucesso, os quais Isabella Fialho faz questão de comemorar de uma maneira muito especial, hoje à noite: no palco, convidando a plateia para uma viagem musical única no show ¿Bella, Voz do Coração¿.

No repertório, ela traz canções que marcam sua trajetória, entre elas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Gonzaguinha, Roberta Sá, além de outros nomes da MPB e Bossa Nova. E ela não virá sozinha: estará acompanhada de parceiros de vida e de música. Um espetáculo que promete surpreender e emocionar o público, como emocionante e iluminada é Bella: ¿que a minha voz possa levar o melhor de mim. Quero ajudar a fazer do coração de quem ouvir o meu canto um santuário mais pleno, mais feliz, pois a música me escolheu!¿.

Dúvidas de que será lindo? O show acontece nesta quinta, dia 15, às 20h30, no TAC, em Florianópolis, onde os ingressos (R$60 e R$30) podem ser adquiridos.

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas

Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

Colunistas