nsc
nsc

Obrigado!

Laine Valgas: leitores voluntários merecem um agradecimento especial!

Unimos pessoas de bom coração no ano e multiplicamos sorrisos neste Natal

24/12/2016 - 05h46

Compartilhe

Por Redação NSC
Muito obrigada, queridos!
Muito obrigada, queridos!
(Foto: )

Hoje eu peço licença pra fazer uma declaração de amor! Aprendi, desde criança, que precisamos aproveitar o agora pra dizer às pessoas o quanto nos são importantes — o amanhã pode ser de arrependimento, se não praticarmos isso.

E eu preciso dizer que amo você e os tantos "vocês" que sempre são prontos em dar um pouco de si pra melhorar a vida de quem geralmente nem conhecem e que figuram aqui pela coluna, clamando por um socorro. Você sempre está de plantão! Como esteve em mais uma ação na nossa Árvore de Natal do Jornal do Almoço: precisávamos de ajuda para fazer a alegria dos pequenos da Casa da Criança, no Morro da Penitenciária, na Capital, e da Associação Pró Brejarú, na Comunidade Frei Damião, em Palhoça.

Nos superamos: arrecadamos mais de 550 presentes e multiplicamos sorrisos com a criançada que nem sempre, infelizmente, tem a oportunidade de sorrir. E isso graças a muita gente querida, de todas as idades, como as meninas lindas do Jornal da Criança, de Florianópolis, que fizeram questão de participar conosco. E sabe por que? "Porque queremos um mundo melhor e ele começa por nós", me disseram. Isso sim é ser presente, não só de Natal, mas de vida!

Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas

Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas