nsc
    nsc

    Insegurança

    Laine Valgas: salão de beleza de Floripa já foi assaltado dez vezes

    Comunidade da Travessa Harmonia já não sabe o que fazer

    06/03/2017 - 03h38

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    A travessa chama-se Harmonia, bem no centro de Florianópolis. Mas o que vem acontecendo por ali nem de longe tem a ver com o nome: o lugar virou alvo constante de criminosos – que o digam moradores e comerciantes do local! O salão de beleza Soul's Beauty, inaugurado ali em agosto do ano passado, por exemplo, já sofreu 10 invasões com roubo e estragos na estrutura do espaço. Antes do lançamento, ainda em período de obra, foram três ocorrências, quando os ladrões levaram ferramentas, iluminação e material elétrico.

    Quem paga os prejuízos?
    Quem paga os prejuízos?
    (Foto: )

    Na última invasão, dias atrás, os bandidos entraram pela vidraça da frente, na movimentada Bocaiúva, e saíram com computadores contendo os sistemas do salão, aumentando o prejuízo. Das outras vezes, ainda levaram toda a iluminação do jardim, luzes de LED do estacionamento, vasos de decoração, duas televisões, além de um carro estacionado, onde a porta foi arrombada para o furto de um notebook.

    Fora o prejuízo material, fica ainda o trauma aos empresários, colaboradores e clientes – quem paga esta conta? Eles pagam, e muito bem, por um IPTU alto, por taxas astronômicas que deveriam ser revertidas também em segurança... deveria!

    Confira todas as notícias da colunista Laine Valgas

    Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas