nsc

publicidade

Nova Busscar

Lançados os novos modelos de ônibus da marca Busscar em Joinville

Consolidação da retomada das atividades fabris da empresa acontece um ano depois da aquisição da empresa por um grupo de investidores

06/06/2018 - 06h42 - Atualizada em: 06/06/2018 - 12h16

Compartilhe

Por Redação NSC
Versão super luxo tem dois pisos e é possível estilizar a composição e o design das poltronas
Versão super luxo tem dois pisos e é possível estilizar a composição e o design das poltronas
(Foto: )

A Carbuss, Indústria Catarinense de Carrocerias anunciou nesta semana o lançamento dos novos modelos da marca Busscar, de Joinville, que está retornando efetivamente ao mercado neste primeiro semestre do ano. Serão comercializados três modelos: Vissta Buss 340, Vissta Buss 360 e Vissta Buss DD. As três linhas de ônibus foram desenvolvidas para os segmentos rodoviário, de fretamento e de turismo e consolidam a retomada das atividades fabris da marca. Durante o processo de implantação da nova Busscar também houve investimento na atualização de projetos, no design dos produtos e na atualização e modernização da fábrica.

Os modelos

Modelo Vissta Buss 340, um dos três apresentados pela empresa
Modelo Vissta Buss 340, um dos três apresentados pela empresa
(Foto: )

De acordo com a Carbuss, os novos produtos mantém o padrão de excelência da marca Busscar conquistados ao longo de 70 anos no mercado, com linhas mais modernas e design clean. Os protótipos contam ainda com tecnologia de ponta e possuem conjunto óptico intercambiáveis entre si, o que facilita sua reposição, e farol de rodagem diurna (DRL) em Led. O Vissta Buss 340 e o Vissta Buss 360, ambos têm 12 metros a 15 metros de comprimento com largura externa de 2,6 metros e, respectivamente, 3,4 metros e 3,6 metros de altura.

Já o modelo super luxo, Vissta Buss DD, tem dois pisos que, a depender da configuração interna, podem abrigar o modelo e a quantidade de poltronas conforme as necessidades do cliente. Este modelo possui comprimento de 14 metros a 15 metros e largura externa de 2,6 metros, além de 4,1 metros a 4,25 metros de altura.

Deixe seu comentário:

publicidade