nsc

    Mercado

    Lateral-direito Arnaldo é o primeiro reforço do Avaí para 2020

    Jogador defendeu a Ponte Preta nesta temporada

    10/12/2019 - 12h47

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Lateral-direito é o primeiro nome oficializado para o próximo ano
    Lateral-direito é o primeiro nome oficializado para o próximo ano
    (Foto: )

    O Avaí anunciou o seu primeiro reforço para a temporada 2020. O lateral-direito Arnaldo, 27 anos, que estava na Ponte Preta, chega com contrato até o fim da temporada. O atleta já atuou em Santa Catarina, onde defendeu as cores do Criciúma e do Joinville em 2015.

    Depois de anunciar a saída de 18 atletas, o departamento de futebol já trabalhou para anunciar o seu primeiro reforço para 2020. A reportagem da CBN/Diário já trouxe a informação na última quinta-feira e a diretoria confirmou o acerto com o lateral-direito nesta quarta.

    Arnaldo Manoel de Almeida, é natural de Uberaba-MG e começou a sua carreira no Mirassol, time do interior de São Paulo, onde foi levado para a equipe profissional. Depois, passou por clubes como América-RN, Portuguesa, Penapolense-SP e em Santa Catarina, em 2015, defendeu o Criciúma, onde fez sete jogos, e o Joinville onde atuou em cinco oportunidades. Depois, o lateral passou por Novorizontino, Ituano, Botafogo-RJ e nesta temporada estava na Ponte Preta, onde jogou a Série B e fez 30 jogos com a equipe campineira.

    Ao site oficial do Avaí, Arnaldo falou desse novo desafio. “Um desafio grande na minha carreira defender o Avaí, equipe forte e vencedora. Um clube bem estruturado e com objetivos definidos para voltar à Série A. Estou feliz com esta nova etapa em minha carreira e espero vencer aqui também", disso o novo contratado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas