nsc

    Suporte

    Lateral-direito elogia estrutura do Avaí: "Os jogadores gostam disso"

    Recém-chegado ao clube, Arnaldo avalia positivamente as condições de trabalho no Leão da Ilha

    10/01/2020 - 14h17 - Atualizada em: 10/01/2020 - 14h21

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Arnaldo aprova pré-temporada do Avaí em Águas Mornas, na Grande Florianópolis
    Arnaldo aprova pré-temporada do Avaí em Águas Mornas, na Grande Florianópolis
    (Foto: )

    Com passagens por clubes como Ponte Preta, Ceará e Botafogo, o lateral-direito Arnaldo gostou do que viu na chegada ao Avaí. O atleta concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10) em meio à pré-temporada azurra em Águas Mornas e elogiou a estrutura. A delegação avaiana está concentrada em hotel até a estreia nas competições de 2020.

    — Muito positiva a estrutura. Avaí é um grande clube, uma grande camisa, se estruturando cada dia mais. Os jogadores gostam disso. Agora é dar nosso melhor e dar nossa resposta — afirma o lateral-direito.

    Enquanto os demais hóspedes do Águas Mornas Palace Hotel desfrutam do local apenas para descansar, os jogadores avaianos trabalham em dois períodos na maior parte dos dias. Ainda assim, Arnaldo disse que é possível aproveitar as benesses da pré-temporada avaiana na Grande Florianópolis.

    — Ficamos um pouco na piscina pós-treino. Mas é treino e descanso, senão a gente não aguenta — comenta Arnaldo.

    Mesmo recém-chegado, o jogador de 27 anos deve ser visto pelos torcedores do Leão da Ilha logo no início da temporada. Arnaldo tem treinado entre os titulares do técnico Augusto Inácio nos trabalhos em Águas Mornas. A estreia azurra está marcada para o dia 18/01, diante do Brusque na Ressacada, em jogo que vale o título da Recopa Catarinense.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas