publicidade

Esportes
Navegue por

Baixa

Lateral do Avaí, Alex Silva sofre lesão grave e corre risco de ficar fora de toda a temporada 

Jogador de 24 anos tem tendão do tornozelo direito rompido

05/05/2019 - 18h51 - Atualizada em: 05/05/2019 - 18h55

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Autor de gol do Avaí na final do Catarinense, Alex Silva sofre lesão grave
Autor de gol do Avaí na final do Catarinense, Alex Silva sofre lesão grave
(Foto: )

O Avaí corre risco de não poder mais contar com o lateral-direito Alex Silva. O jogador de 24 anos teve confirmada lesão grave. De acordo com o departamento médico do Leão, ele sofreu o rompimento de tendão do tornozelo direito. A recuperação para este tipo de lesão gira em torno de seis meses - a Série A do Campeonato Brasileiro está prevista para acabar em 8 de dezembro.

Havia expectativa de ele estar no jogo deste domingo, diante do Bahia, mas ele não viajou para Salvador. Ele sofreu a lesão no treinamento de sexta-feira, que foi fechado à imprensa. Ele iria passar por exames detalhados. Neste domingo, antes da partida na Fonte Nova, foi confirmado o rompimento do tendão. Como está no Leão por empréstimo, os dirigentes dos clubes vão discutir como será feita a cirurgia de reconstrução do ligamento e a recuperação do atleta.

Emprestado pelo Atlético-MG ao Avaí, o jogador fez 14 jogos com a camisa azurra nesta temporada. Ele anotou dois gols no Catarinense. O segundo foi o do empate em 1 a 1 com a Chapecoense na final do Estadual, que levou a decisão para os pênaltis, vencido pelo Leão.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação