nsc

publicidade

Campeão!

Lateral do Avaí relata drama com o filho na UTI e chora com título

Iury se emociona ao falar sobre o recém-nascido e dedica conquista: "É por você"

21/04/2019 - 18h45 - Atualizada em: 21/04/2019 - 22h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Iury chora bastante após a conquista azurra
(Foto: )

Titular na conquista do 17º título do Campeonato Catarinense, o lateral Iury não segurou a emoção após a disputa dos pênaltis contra a Chapecoense. Chorando muito, o jogador relatou o drama com o filho recém-nascido. Ele ficou cinco dias na UTI e recebeu alta quando o pai já estava concentrado com o restante do elenco azurra para a final deste domingo, frente ao time de Chapecó, na Ressacada.

– A emoção total. Na segunda-feira o meu filho nasceu, mas foi direto para a UTI. Ficou cinco dias internado entre a vida e a morte. Voltou ontem (sábado) para a casa. Essa é para ele. Recebi a notícia na concentração. Fiz o possível e impossível em campo, na raça. O Avaí é isso, paixão pura. Quero deixar um recado à minha família: o papai ama vocês. Ele está em casa e fico feliz porque eu vou ver ele. Já posso falar a quem quiser ouvir que sou avaiano para o resto da vida – falou emocionado o jogador.

Iury chegou ao Avaí no ano passado durante a Série B do Brasileiro. O lateral estava no Salgueiro e foi importante na reta final da competição, quando jogou por muitas vezes improvisado na esquerda. Contra a Chape, na decisão do Catarinense, ele estava pronto para atuar na direita, mas a lesão de Igor Fernandes o obrigou a ser mais uma vez deslocado para o outro lado para que Alex Silva entrasse na direita.

Agora, o Avaí tem uma semana de descanso até a estreia na Série A do Brasileiro. No sábado, às 19h, o Leão visita o Atlético-MG, na Arena Independência, pela primeira rodada da competição nacional. A estreia como mandante será na quarta-feira, dia 1º de maio, às 19h15min, quando acontece entre campeões estaduais, pois vai ser diante do Grêmio, que ergueu a taça também nos pênaltis no Campeonato Gaúcho.

Deixe seu comentário:

publicidade