nsc
    dc

    Reforço

    Lateral-esquerdo Kleber chega ao Figueirense para jogar no meio de campo

    Ex-jogador do Internacional foi apresentado nesta terça-feira no CFT do Cambirela

    20/05/2014 - 14h57 - Atualizada em: 20/05/2014 - 14h59

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Figueirense apresentou nesta tarde o jogador Kleber, 34 anos, no CFT do Cambirela, em Palhoça. O ex-jogador do Internacional se destacou na carreira como lateral-esquerdo. Porém, ele disse que chega para atuar no meio de campo.

    - Eu já conversei com o Guto (Ferreira) e a minha intenção é de jogar no meio de campo. Mas ele sabe que pode contar comigo na lateral caso precise por alguma contusão ou suspensão.

    O veterano jogador, que já teve passagem pela Seleção Brasileira, chega para dar mais experiência ao elenco alvinegro, principalmente após a saída de Marcos Assunção, 37 anos, que deixou o clube depois da demissão do ex-treinador Vinícius Eutrópio.

    Kleber já trabalhou com Guto Ferreira no Internacional e espera tirar o time da zona de rebaixamento e disputar na metade de cima da tabela no Brasileirão.

    - O fato de lutar para não cair é mais nesse início de competição. Mas se o time mostrar tudo que mostrou contra o Corinthians, a tendência é que cresça e saia da zona de incômodo que hoje a gente se encontra para depois brigar por coisas melhores.

    O jogador não apresenta problemas físicos ou médicos, mas ainda não tem data para estrear. Apesar disso, ele deverá acompanhar a delegação do Furacão na viagem até Araraquara, no interior de São Paulo, onde a equipe encara o Palmeiras, quinta-feira, às 19h30min, pela sexta rodada da competição.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas