publicidade

Esportes
Navegue por

Estadual

Lateral vê jogadores do Criciúma motivado com anúncio de Kleina

Treinador é aguardado no Sul do Estado para assumir o comando do Tigre

14/03/2019 - 18h37

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Jogadores realizaram trabalho de posicionamento
(Foto: )

Escalado para a entrevista coletiva nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Caíque destacou que o elenco do Criciúma está motivado com a contratação do técnico Gilson Kleina. O treinador foi anunciado como substituto de Doriva, demitido do comando do Tigre por conta dos maus resultados no Campeonato Catarinense. Para ele, é a oportunidade de mostrar trabalho ao novo chefe.

– Sabemos a importância que o Gilson (Kleina) tem no cenário nacional, e mexe com a motivação, não só da torcida com a da gente também. Mexe com todo o grupo. Os jogadores que não eram aproveitados querem mostrar trabalho. Isso é normal. A competitividade é grande e temos de mostrar serviço para ele – disse Caíque.

Emprestado pelo São Paulo, o jovem de 20 anos espera que Kleina possa contar com ele entre os titulares. E pelo lugar cativo, o jogador não faz conta de atuar improvisado até mesmo no meio de campo do Tigre.

– Como falei quando cheguei, sou lateral-esquerdo, mas independente da posição em que jogar, quero ajudar o Criciúma. Se vou continuar no meio ou em outra posição, quero ajudar o Criciúma a sair desta situação – completou.

Após o tropeço no fim de semana, quando perdeu da Chapecoense por 1 a 0, em casa, o Criciúma volta a campo no domingo, às 16h, quando visita o Tubarão, no Domingos Gonzales, pela 13ª rodada do Catarinense.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação