Fundada em Treze Tílias, a Tirol tem o compromisso de desenvolver produtos com qualidade e segurança alimentar. São 45 anos inovando tanto na produção quanto no relacionamento com o público, o que reflete no reconhecimento com o prêmio Top Of Mind.

Continua depois da publicidade

— Ser citado em um prêmio desta relevância simboliza a assertividade do trabalho de construção da marca que a Tirol executa junto aos consumidores — comemora o Diretor Comercial da Laticínios Tirol, Rodolfo Mitterbach Junior.

Tudo isso vem da confiança no leite, amor às pessoas e do desejo de estar cada vez mais presente nos lares das famílias brasileiras. A empresa trabalha diariamente para garantir extrema qualidade na produção do seu mix com mais de 170 produtos.

Produtos Tirol estão entre os mais consumidos do Brasil

O controle rígido de qualidade também é responsável por classificar produtos da Tirol entre os mais vendidos em suas categorias no país, segundo a Pesquisa Líderes de Vendas da Nielsen.

Continua depois da publicidade

Para comemorar as conquistas das últimas quatro décadas, a empresa desenvolveu um novo conceito, que mantém a divulgação do novo posicionamento da marca, mas assegura mais liberdade e impulsiona a proximidade com o cliente.

— Em um cenário que tem como figura central um consumidor omnichannel, a presença da marca de forma completa e integrada em diversos meios e canais torna mais fácil atingir nossos objetivos, uma vez que intensifica a lembrança da marca na memória e reverte em um consequente retorno em vendas — conclui Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Laticínios Tirol.

A Tirol recebeu o prêmio Top Of Mind na categoria "laticínios" deste ano. Clique aqui e conheça os demais vencedores do prêmio.