nsc
dc

Redes sociais

Latino homenageia filha com Kelly Key: "Apesar de você não acreditar, te amo"

Suzanna completa 15 anos nesta sexta-feira e recebe parabéns em declaração feita pelo pai no Instagram

30/10/2015 - 15h38

Compartilhe

Por Redação NSC

Não é segredo que Latino não tem lá um relacionamento dos melhores com a filha Suzanna, fruto do seu relacionamento com Kelly Key. Mas, nesta sexta-feira, o cantor usou seu perfil no Instagram para homensager a filha pelo aniversário de 15 anos.

Em um post emocionado, Latino falou sobre a relação difícil dos dois. "Apesar de você não acreditar eu lhe amo mais do que você imagina (...) Quando quiser sair pra jantar (olho no olho) estarei te esperando. Seu pai de sangue, de alma e de coração" escreveu ele, reiterando a paternidade da filha.

Leia outra notícias sobre famosos e entretenimento

Suzanna tem o atual marido da mãe, o empresário angolano Mico Freitas, como pai e já deixou isso clara em algumas oportunidades. Na publicação, Latino diz, ainda, que não teve a intenção de se lamentar, mas, sim, de reiterar o amor pela herdeira.

"Não vim aqui pra ficar arrastando correntes, mas sim pra deixar bem claro que você foi feita com muito amor, por isso nasceu tão bonita e com o DNA artístico de uma menina-mulher. Te amo mesmo que a distância", diz ele em outro trecho da mensagem.

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas