nsc
nsc

publicidade

Falando de Sexo

Leitora quer saber: qual o tamanho máximo do pênis que uma mulher aguenta sem dor?

Lucia Pesca e Andréa Alves respondem a dúvidas dos leitores! Envie as suas perguntas

18/05/2015 - 06h51

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

* Oi, gurias! Leio sempre o que vocês escrevem, não perco a coluna um dia sequer. Eu queria saber qual o tamanho máximo do pênis que uma mulher aguenta sem ter desconforto na hora da relação sexual? Estou saindo com um cara que tem o pênis muito grande. Ainda não fizemos sexo e ficamos só nos carinhos, mas estou com medo do dia em que faremos tudo. As mulheres ficam dizendo que preferem um pênis maior e que isso dá mais prazer, mas eu não acredito. Acho que pode doer. Me ajudem!

Leia também:

>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis

>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook

Querida leitora, de fato, o tamanho do pênis sempre gera dúvidas e preocupação, não só quando se trata de um órgão pequeno mas também no caso em que ele é mais avantajado, despertando ansiedade e receio em relação à hora da transa, como está acontecendo com você. Mas fique tranquila, porque não existe um limite definido para o tamanho de pênis que o corpo feminino possa aguentar.

A vagina é um órgão bastante elástico, ou seja, durante a relação sexual, quando a mulher está excitada, pode ficar mais longa e mais larga, de acordo com as medidas do pênis. Para facilitar as coisas, durante a transa, ela libera um líquido lubrificante que facilita a entrada e os movimentos do pênis.

A maior parte dos desconfortos que a mulher sente durante uma relação sexual acontece por alguma falha - como falta de excitação suficiente para estimular a lubrificação e bloqueios emocionais que não a deixe relaxar - ou pela pouca quantidade de carícias antes da penetração. Nesse campo, as respostas físicas do corpo estão muito ligadas às emoções.

O tamanho do pênis não está relacionado a maior prazer ou desconforto. Essas sensações têm muito mais a ver com questões psicológicas que envolvem a transa.

O melhor é você ter sua própria experiência e não imaginar dificuldades com base no que os outros dizem.

Indique a ele caminho das pedras

Oriente o seu parceiro na hora do sexo. Diga como fazer, estabeleça o ritmo. Isso deixará você mais tranquila e diminuirá o rosco de desconforto.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade