nsc

    Desfalque

    Lesão na coxa tira Arouca dos gramados por até cinco semanas

    Volante teve o problema na partida contra o Avaí

    13/02/2020 - 12h46

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Volante ainda não tem previsão de volta aos gramados
    Volante ainda não tem previsão de volta aos gramados
    (Foto: )

    Uma das principais contratações do Figueirense para a temporada, o volante Arouca, teve a lesão confirmada na coxa direita, mas faltava saber o grau, o que foi confirmada na manhã desta quinta-feira. O experiente atleta sofreu uma lesão muscular de grau dois e fica fora dos gramados por até cinco semanas. O jogador já vem tratando para recuperar o mais rápido possível, mas ainda não há uma previsão de volta.

    Arouca sofreu a lesão durante o jogo contra o Avaí, na derrota por 2 a 0, e desde lá, está em tratamento intensivo. A previsão mínima para a recuperação é de três semanas, mas como ele vem de um longo período de inatividade, o tratamento não será atropelado.

    Sem poder contar o jogador, o técnico Márcio Coelho tem utilizado Paulo Ricardo na função, que ainda não caiu nas graças da torcida, mesmo assim, o atleta deve ser mantido no time para encarar o Marcílio Dias no sábado, 19h, em Itajaí, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

    Sobre a formação para este compromisso, o comandante alvinegro fez um treino fechado na manhã desta quinta-feira para fazer o primeiro trabalho de posicionamento da semana. O volante Patrick, que cumpriu suspensão diante do Concórdia, está liberado e deve retornar ao time, assim Carlos Gabriel que foi o substituto na partida de domingo, retorna para o banco de reservas.

    Na lateral-esquerda, Sanchez se recuperou de dores na virilha e foi liberado pelos médicos e já treinou com bola na semana. Se der uma resposta positiva nas atividades finais, ele pode voltar ao time e Brunetti retornar para a reserva. O Figueirense pode encarar o Marinheiro com Sidão, Lucas, Alemão, Rony (Pereira), Sanchez (Brunetti); Paulo Ricardo, Patrick, Guilherme; Diego Gonçalves, Pedro Lucas, Nicholas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas