nsc
    dc

    Noveleiros

    Liberdade, Liberdade: Rosa é condenada à forca

    Os últimos capítulos da trama prometem momentos de tensão para a mocinha

    01/08/2016 - 08h52

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A novela das 23h chega ao fim nesta quinta-feira, mas até lá, a mocinha Rosa/Joaquina (Andreia Horta) ainda passará por muito sofrimento.

    Depois de ser mantida prisioneira por Rubião (Mateus Solano), ela descobre que foi o marido quem matou Raposo (Dalton Vigh). Isso que ainda nem será o momento de ela ficar sabendo que o vilão também matou sua mãe e mandou seu pai biológico, Tiradentes (Thiago Lacerda) para a forca.

    O destino de Rubião ainda é mantido em sigilo, mas três finais foram gravados por Mateus Solano. Em um deles, o Intendente morre queimado, em outro, é condenado à forca.

    Há ainda um terceiro desfecho, apontado como o mais provável. Nele, Rubião será assassinado por Rosa, como vingança por ele ter sido responsável pela morte de todos que ela amava. E é por conta disso que a mocinha vai parar na ponta de uma corda, prestes a ser condenada à pena máxima.

    Mas calma, a heroína não terá um fim trágico. Na última hora, Xavier (Bruno Ferrari) aparece para resgatar a amada. Os dois encontrarão abrigo no acampamento de Mão de Luva (Marco Ricca), onde Virgínia (Lilia Cabral) também foi se refugiar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas