nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Live com 12 horas de duração vai arrecadar doações a freelancers que trabalham com eventos 

    Ação é promovida pelo Sítio Vale dos Sonhos, Dias Som e Yenzen Eventos para auxiliar os profissionais que tiveram as atividades paralisadas em meio à pandemia  

    01/06/2020 - 15h41 - Atualizada em: 01/06/2020 - 15h43

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Live com 12 horas de duração vai arrecadar doações a freelancers que trabalham com eventos
    (Foto: )

    Um dos setores mais prejudicados pelas medidas de distanciamento social foi o de eventos. Ainda sem data para retorno das atividades, que foram completamente paralisadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, os profissionais que organizam casamentos, formaturas e demais festas comemorativas precisam de apoio para enfrentar esse período de quarentena.

    Para arrecadar doações, o Sítio Vale dos Sonhos, a Dias Som e a Yezen Eventos se uniram para realizar uma live que está prevista para durar 12 horas consecutivas. Das 11h à 23h do dia 13 de junho, no canal do Sítio Vale dos Sonhos no Youtube, diversos artistas vão se apresentar para promover a campanha que vai beneficiar os freelancers que trabalham exclusivamente neste setor e não possuem outra renda, como músicos, garçons, seguranças, técnicos de som, montadores de decoração, floristas entre outros.

    Além de ceder o espaço digital, o evento vai acontecer nas instalações do Sítio Vale dos Sonhos, em Blumenau. Confira a programação:

    11h – Banda Malibu

    12h – Banda Swingaê

    13h – Banda Cavalinho

    14h – Banda Madame Frau

    15h – DJ Daphne

    16h – Oh Jah Jah

    17h – Banda Lino’s

    18h – Banda Destra

    19h – Alex e Willian

    20h – DJ Fabrício Yensen

    21h – DJ Dreysson Rodrigues

    22h – DJ Zanon

    Os profissionais que vão receber o benefício serão cadastrados pela equipe organizadora do evento e avaliados pelas empresas que os contratam para evitar distribuição irregular. Além destes profissionais, parte das doações será revertida para a ONG São Felipi Neri, que possui a missão de acolher crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade.

    ​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja iniciativas inspiradoras de quem vem enfrentando a crise da Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas