nsc
    nsc

    Segurança

    Loja no Centro de Florianópolis tem toda mercadoria furtada cinco dias após abertura

    Proprietária reclama da falta de policiamento na região

    23/12/2016 - 13h52

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Revoltada com um arrombamento ocorrido em sua loja cinco dias após a abertura, uma comerciante do Centro de Florianópolis resolveu colocar cartazes na vitrine para expor a situação e cobrar providências do poder público.

    Maria Gorete de Mello, proprietária da loja localizada na avenida Hercílio Luz, conta que os ladrões arrombaram a grade e uma porta de vidro na madrugada de terça-feira e levaram todas as mercadorias — bolsas, cintos e roupas — um prejuízo de cerca de R$ 20 mil.

    — Estava chovendo muito naquela madrugada, então os vizinhos não escutaram o alarme, e assim que eles entraram já viraram a câmera de segurança para a parede — conta.

    Por conta própria, a mulher e os filhos foram em busca de imagens de prédios vizinhos e viram que ao menos quatro homens participaram da ação e saíram caminhando com as mercadorias:

    — A gente viu que são esses usuários de crack que vivem andando por essas redondezas. No outro dia também encontramos alguns cintos e cabides jogados pelo mato. O que me deixa mais triste é a sensação de impunidade, toda a hora tem assalto, parece que ninguém nem liga mais — desabafou.

    Insegurança na região central de Florianópolis afasta moradores e faz comércio fechar as portas mais cedo

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas