A 77ª edição do Festival de Cannes reúne, entre os dias 14 e 25 de maio, estrelas de vários países para celebrar estreias do cinema deste ano. Neste ano, as brasileiras Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond, Bruna Biancardi, Alessandra Ambrosio, Rafa Kalimann e Livia Nunes marcaram presença. As informações são do Metrópoles.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Saiba mais sobre os looks das brasileiras


Marina Ruy Barbosa marcou presença no tapete vermelho de Horizon: An American Saga com um vestido estilo princesa assinado pela sul-coreana Miss Sohee. Para complementar a produção, a atriz e empresária usou joias Chopard no domingo (19). Quem assina o styling é Pedro Sales.

Já Isabelle Drummond desfilou duas vezes no tapete vermelho. No primeiro, na sexta-feira (17), usou um clássico vestido preto da etiqueta brasileira Sonia Pinto. No sábado (18), usou um look da Dior.

Continua depois da publicidade

Ex-namorada de Neymar, Bruna Biancardi foi à estreia de Emília Perez, filme protagonizado por Selena Gomez, na última quinta-feira (16). Ela usou um vestido longo de veludo na cor preto, com um toque rosa no busto que cria o formato de um laço, produzido pela estilista Eman Alajlan. O visual foi composto ainda por uma joia Chopard que, inclusive, já foi usada por Rihanna.

No domingo (19), Alessandra Ambrosio passou pelo tapete vermelho para prestigiar o filme The Substance, estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley. A supermodelo brasileira escolheu um vestido prateado da Tom Ford, além das joias Pomellato.

A atriz Rafa Kalimann optou por um look da designer Hamda Al Fahim, degradê e todo drapeado. Serena Futura Selvaggia assina o styling. Já a influenciadoa Livia Nunes foi ao tapete vermelho de Kinds Of Kindness, na sexta-feira (17). Ela usou um look vintage Dior alta-costura de 1983, assinado por Marc Bohan, e joias do designer brasileiro Ara Vartanian. O stylist Pedro Sales é o responsável pela produção.

Leia também

Dez anos de Spotify no Brasil: veja quais foram os artistas mais escutados da década

Papa concede título de Basílica Menor a santuário de SC pela primeira vez

Campanha vende artigos estampados com a obra de arte do cavalo Caramelo para ajudar o RS

Destaques do NSC Total