nsc
    dc

    Madri

    Lopetegui está encantado com goleiros do Real Madrid

    21/09/2018 - 08h20

    Compartilhe

    AFP
    Por AFP

    O técnico Julen Lopetegui garantiu nesta sexta-feira que está encantado com os três goleiros do Real Madrid, garantindo que a situação entre Keylor Navas e Thibaut Courtois é mais natural do que pode parecer.

    "Estão treinando de maneira fenomenal, competindo bem. A partir daí, existe uma normalidade e naturalidade em todas as situações", disse Lopetegui em coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Espanyol.

    "Possivelmente, muito mais do que se possa ver de fora às vezes. Mas o futebol é assim, as coisas são mais simples a nível profissional e interno", disse o treinador merengue.

    Lopetegui escalou Keylor Navas como titular contra a Roma, na Liga dos Campeões, e Courtois nas três primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. O treinador manteve a duvida sobre qual dos dois estará no jogo contra os catalães.

    "Estou encantado com o trabalho dos três (goleiros), a preparação e a sensação que os três nos transmitem. A escalação eu vou dar amanhã", acrescentou.

    Lopetegui aproveitou para apoiar o croata Luka Modric nos prêmios "The Best" da Fifa, apesar de deixar claro que não é fã de prêmios individuais.

    "Sinto o futebol do ponto de vista coletivo. A partir daí, no reconhecimento a determinadas individualidades desse coletivo, adoraria que fosse para Luka porque fez um ano fantástico", garantiu Lopetegui.

    * AFP

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas