O Avaí tem uma missão difícil no Campeonato Catarinense 2018. A classificação para a final é meta, mas o Leão tem quatro jogos para tirar a diferença de oito pontos do arquirrival Figueirense. Ainda que difícil, os jogadores não desistiram. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o volante Luan reafirmou o objetivo dele e de seus companheiros.

Continua depois da publicidade

– Não largamos (Catarinense), nosso grupo não é assim. Temos jogos importantes ainda, como o de amanhã (quarta-feira, contra o Criciúma, na Ressacada) um adversário de Santa Catarina na Série B também. A vitória é primordial, não abandonamos e acreditamos na classificação. Nosso grupo é assim. O futebol só acaba quando termina mesmo. No futebol tem essa possibilidade matemática e vamos nos agarrar nisso — disse o volante do Leão.

Para tal, o Avaí vai tentar engatar vitória em todos os quatro jogos que tem pela frente nesta reta final de Campeonato Catarinense. O primeiro é às 21h45min desta quarta-feira. A equipe azurra encara o Criciúma na Ressacada.

– Acho que temos de pensar na gente, ganhar os quatro jogos e ver como é que fica no final — reafirmou Luan.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018