Na vitória do Avaí sobre o Boa Esporte por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, Luan Pereira entrou em campo para garantir o triunfo na Ressacada. Ele entrou na vaga do meia Marquinhos e no finzinho aproveitou o passe de Jones Carioca para encher o pé e as redes dos mineiros. Ele agradeceu o companheiro e também comemorou a garantiu do time por mais uma rodada no G-4 da Série B do Campeonato.
Continua depois da publicidade
— No jogo passado teve essa jogada e ele trouxe para dentro e bateu. Desta vez ele tocou para mim. Falei que iria me dar um passe (para o gol). Ele me viu ali e é meio gol para ele. A vitória foi muito importante para ficar no G-4, um gás a mais pela disputa do título e do aceso. Vamos comemorar esta vitória que foi sofrida. Vamos fechar o grupo ainda mais para conseguir o acesso — disse o jogador, na saída de campo.
Passados 10 minutos de jogo, o Leão tomou conta da partida e abriu o placar com Getúlio. No segundo tempo, depois de começar sem a mesma intensidade, a partida ficou menos complicada com a expulsão de um jogador adversário. Rodrigão chegou a perder um pênalti no meio da etapa, mas Luan Pereira botou na rede o segundo tento azurra.
— Acredito que fizemos toda uma partida boa. Vieram para nos vencer, porque precisavam, assim como nós. Fizemos o gol, soubemos controlar e não tomamos muitos sustos, apesar de uma bobeira ou outra. O mais importante foi vencer e se manter no G-4 — resumiu o volante Matheus Barbosa.
Continua depois da publicidade
Com a quarta colocação mantida, o Avaí tem uma semana até o próximo compromisso. No sábado, às 16h30min, a equipe azurra encara o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Avaí