nsc

    TREINAMENTO

    Luan Pereira entra no time titular em primeiro coletivo do Avaí no ano

    Técnico Augusto Inácio ajusta a equipe visando a estreia na temporada, diante do Brusque pela Recopa Catarinense

    13/01/2020 - 17h42

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Luan Pereira ganha chance entre os titulares em treinamento
    Luan Pereira ganha chance entre os titulares em treinamento
    (Foto: )

    Em semana de estreia na temporada, o técnico Augusto Inácio fez o primeiro treinamento coletivo do Avaí em 2020 na tarde desta segunda-feira (13), em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Luan Pereira, que estava entre os reservas nas atividades em campo reduzido, entrou no time na vaga de Getúlio. A equipe tem mais quatro dias de trabalho até a partida contra o Brusque pela Recopa Catarinense, sábado, às 20h30min, na Ressacada.

    A saída de Getúlio para entrada de Luan Pereira na ponta direita foi a única mudança em relação aos treinos da semana passada. O time foi posicionado nesta segunda-feira com Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Wesley, Bruno Silva e Valdivia; Luan Pereira, Rildo e Jonathan.

    A equipe reserva do Avaí foi escalada no campo do Beira-Rio, em Águas Mornas, com Gledson; Lourenço, Eduardo Kunde, Airton e Igor Fernandes; Jean Martim, Pedro Castro e Renato; Gustavo Poffo, Getúlio e Alemão. No segundo tempo, Felipe, Zé Marcos, Cabral, Ramon, Wesley Soares, Marcinho, Da Silva e Matheus Lucas entraram no time.

    O Avaí faz o primeiro jogo da temporada no sábado (18), às 20h30min, diante do Brusque na Ressacada. A partida vale o título da Recopa Catarinense de 2020. A estreia no Estadual está marcada para a quarta-feira (22) contra a Chapecoense na Arena Condá.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas