nsc
hora_de_sc

Reconciliação

Luísa Sonza e Vitão reatam namoro e vão passar o Réveillon em SC, diz colunista

O casal estava separado desde agosto de 2021

30/12/2021 - 09h52

Compartilhe

Metrópoles
Por Metrópoles
Sonsa e Vitão começaram a namorar no ano passado
Sonsa e Vitão começaram a namorar no ano passado
(Foto: )

Luísa Sonsa e Vitão reataram o namoro. O casal, separado desde agosto deste ano, está em Florianópolis, onde deve passar o réveillon. A reconciliação foi descoberta em primeira mão pelo colunista Leo Dias. 

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O casal, porém, não planejava divulgar a informação tão cedo. Foram moradores da região que reconheceram o mesmo local, o Costão Golf, nos stories de ambos, e acabaram dedurando a situação que veio a público na manhã desta quinta-feira (30/12).

O condomínio de luxo fica em Florianópolis, onde Luísa e Vitão planejam passar a virada de ano juntos, ainda de acordo com Leo Dias. 

Relembre a relação

Em setembro de 2020, Luísa e Vitão assumiram o namoro nas redes sociais, depois de muita especulação dos fãs. Na época, a cantora foi alvo de fortes críticas por parte da comunidade devido ao seu divórcio recente com o humorista Whindersson Nunes, com quem estava desde 2016. 

Luísa foi acusada de trair o marido durante as gravações do clipe da música "Flores", feito em colaboração com o atual namorado. Ao mesmo tempo, Vitão recebeu título de "talarico" nas redes sociais. 

Um ano depois, em agosto de 2021, o casal divulgou o término e explicou que a decisão foi causada pela série de constantes ataques, direcionados tanto à Luísa quanto ao Vitão. Apesar disto, ambos continuaram com uma relação amigável pós-término e, desde a divulgação, fãs do casal seguiam torcendo por uma eventual reconciliação. 

Luisa gravou clipe com blumenauense

Em dezembro de 2021, Sonsa lançou o clipe do seu novo single "Anaconda", em que ela contracena com o modelo blumenauense Daniel Grah. Este é o primeiro clipe musical do qual Daniel participa, e o vídeo já conta com mais de 7 milhões de vizualizações. Assista:

Leia mais:

Felipe Neto termina com a namorada Bruna Gomes por telefone

Novo filme de Larissa Manoela na Netflix tem cenas gravadas em Florianópolis

Colunistas