Com a demissão do técnico Edson Gaúcho, após a quarta derrota consecutiva do Criciúma, o auxiliar técnico Luiz Gonzaga Milioli assumiu interinamente o comando do tricolor catarinense. Enquanto aguarda a nomeação do novo treinador, Milioli prepara a equipe para o próximo confronto na Série B do Brasileirão. O Tigre encara o Juventude, nesta terça-feira, dia 26, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse.
Continua depois da publicidade
– A princípio vou ter uma conversa com os jogadores após a reapresentação. Logo após, faremos um trabalho visando a parte tática. Será uma atividade leve e rápida, pois o desgaste por causa da viagem (a última partida foi disputa em Natal) foi muito grande – disse o técnico, que também dirigiu o grupo nos últimos jogos da Segunda Divisão do ano passado.
O comandante interino acredita que a equipe não está conseguindo boas atuações no campeonato devido aos constantes desfalques no elenco – sejam eles por cartão ou por lesões.
– O Criciúma vem tendo problemas há alguns jogos porque não consegue repetir o elenco. Isso é ruim, pois futebol precisa de tempo e repetição. Tem que ter uma formação, tanto no esquema tático quanto na parte física.
Milioli quer que a reação do Tigre para sair da zona de rebaixamento comece ainda sob seu comando. O novo treinador sabe que esta edição da Segundona está muito equilibrada, mas espera que o time catarinense alcance a regularidade nos próximos jogos.
Continua depois da publicidade
– A gente sabe que não tem jogo fácil, a Série B está muito equilibrada. Por isso, é importante voltarmos a pontuar. Quem sabe, dentro de alguns jogos, teremos uma certa regularidade – falou.