nsc

publicidade

Na Guarda

Lyoto Machida encara Chael Sonnen no Bellator 

Duelo será válido pelos meio-pesados no dia 14 de junho

09/04/2019 - 18h58

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Lyoto e Sonnen na primeira encarada
Lyoto e Sonnen na primeira encarada

O brasileiro Lyoto Machida já tem data e adversário para a sua segunda luta no Bellator — ele estreou com vitória sobre Rafael Carvalho em dezembro. No dia 14 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York, ele irá enfrentar o norte-americano Chael Sonnen. Nesta terça-feira os dois fizeram a primeira encarada oficial do combate, que será realizado pela categoria meio-pesado (93kg).

Lyoto, 40 anos, estava atuando como peso-médio (84kg) e retorna à categoria em que foi campeão no UFC, enquanto Sonnen, 42, que vem de derrota para Fedor Emelianenko, lutou como peso-pesado nos últimos combates.

— Estou muito ansioso para essa luta. O Chael é esperto, então ele me faz muitos elogios, faz parte da estratégia dele. Ele me bota lá em cima, e eu não posso relaxar com isso, porque ele toma vantagem com tudo, então tenho que tomar cuidado. Ele é um dos adversários mais duros que vou enfrentar, uma lenda do esporte. Eu não preciso fazer nada, ele sabe como vender a luta, eu só preciso aparecer. Esse cara é o próprio show — disse Lyoto na coletiva de imprensa.

Deixe seu comentário:

publicidade