nsc

publicidade

Notícia

Magno Bollmann assume prefeitura de São Bento do Sul

Ex-prefeito Fernando Mallon deixa a vida política para advogar

01/01/2009 - 14h58

Compartilhe

Por Redação NSC
Magno Bollmann recebe de Fernando Mallon as chaves da prefeitura e os documentos relacionados à administração
Magno Bollmann recebe de Fernando Mallon as chaves da prefeitura e os documentos relacionados à administração
(Foto: )

O prefeito eleito de São Bento do Sul, Magno Bollmann (PP), foi empossado na manhã desta quinta-feira. A solenidade ocorreu na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento e contou com a presença de aproximadamente mil pessoas.

Após a cerimônia, o prefeito e o vice, Flávio Schuhmacher (DEM), seguiram para a prefeitura, onde ocorreu a transmissão de cargo. As chaves do gabinete e os documentos relacionados à administração foram entregues pelo ex-prefeito Fernando Mallon (PMDB).

Durante seu discurso, Mallon falou das ações relacionadas aos seus quatro anos de governo e anunciou oficialmente que deixa a vida política para se dedicar ao seu escritório de advocacia.

Bollmann pediu empenho de todos os servidores públicos para que se dediquem ao máximo em suas atividades para bem atender a população. Garantiu, ainda, que não vai haver perseguição política àqueles concursados que ocuparam cargos de comissão, chamados CC, durante a gestão de Mallon:

- Temos compromisso com a seriedade. Quero que se esqueçam siglas partidárias e agora trabalhemos juntos pelo bem da cidade.

De acordo com o novo prefeito, o próximo passo é desenvolver ações para que São Bento do Sul retome seu ritmo de crescimento. Mas para isso ele pede compreensão da comunidade, principalmente porque as grandes ações requerem planejamento de longo prazo:

- Pedimos paciência, pois é grande a reconstrução da cidade - disse.

O prefeito afirma que seu plano de governo será seguido:

- Nosso plano não foi caça-votos. Ele será cumprido e por isso montamos uma equipe com conhecimento.

Deixe seu comentário:

publicidade