nsc
    dc

    Apreensão

    Mais de 30kg de maconha são apreendidos pela PM em Içara e Criciúma

    As duas abordagens policiais foram na noite de quinta-feira

    22/05/2020 - 11h48 - Atualizada em: 22/05/2020 - 11h57

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    maconha
    Mais de 25 quilos de maconha foram apreendidos em Içara
    (Foto: )

    Mais de 30 kg de maconha foram apreendidos em duas cidades da 6ª região da Polícia Militar de Santa Catarina, no Sul do Estado. A maior quantidade foi encontrada em Içara, 25,3 kg da droga, no forro de uma casa. Em Criciúma, a PM apreendeu 5,2 kg e dois homens foram presos.

    As duas ocorrências foram na noite de quinta-feira (21). Em Içara, a polícia ficou de campana no bairro Liri, após receber denúncia de tráfico em uma casa. Um carro que deixou o local foi seguido, e na abordagem, o homem contou que tinha ido até lá comprar drogas. A maconha estava no forro da casa, e o proprietário do imóvel foi encaminhado para a delegacia.

    Em Criciúma, dois homens foram presos. Com o auxílio do canil, foi encontrada uma bolsa com 5,2 kg de maconha e uma balança. O homem disse que era somente um intermediário, e guiou os policiais até uma casa em outro bairro. Nesse local, o cão Jager encontrou uma pequena quantidade de entorpecente, cerca de 300 gramas, que o homem declarou ser de uso pessoal. Também foi encontrada uma arma, com registro, e R$ 1,5 mil. Os dois foram encaminhados à delegacia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas