nsc
    dc

    Artilheiro em alta

    Mano pede atenção com Jô no confronto contra o Corinthians

    O jovem zagueiro Murilo, 20 anos, está escalado para enfrentar o líder do Brasileirão, às 21h45min, na quarta-feira, em São Paulo

    12/06/2017 - 13h05 - Atualizada em: 12/06/2017 - 13h40

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A vitória de 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Atlético-GO teve uma novidade dentro de campo: a presença do jovem Murilo, de apenas 20 anos, como titular. Ele, que já havia entrado aos 31 do primeiro tempo no revés de 1 a 0 para o Bahia, na última segunda-feira, não tomou gols nessa dobradinha.

    Contra o Tricolor, ele foi usado para suprir a ausência de Henrique, expulso aos 8 da etapa inicial. Ábila saiu para ele entrar. O camisa 8 atuava improvisado na zaga já que Caicedo estava com a Seleção equatoriana; Dedé Manoel estavam machucados.

    Leia mais:

    Saiba como acompanhar o jogo da Seleção Brasileira contra a Austrália

    Damião relembra tempos de Inter em gol de bicicleta contra o Avaí

    Tite confirma alterações e fala em "lapidação" pré-Copa do Mundo

    Diante do Atlético-GO, Henrique não pôde jogar pois cumpria suspensão automática e os outros três permaneceram como desfalques. Apesar disso, o comandante não optou por improvisar outro volante e apostou no jovem, que agradeceu a confiança. Ele tem boas chances de encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45min, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

    — Tenho certeza de que ele já tinha confiança em mim antes do jogo contra o Bahia. Foi opção dele de colocar o Henrique. Mas, logo depois da expulsão, ele me colocou. Ele confia em mim. Sempre viu meu trabalho no dia a dia, tenho certeza que ele confia - comentou o camisa 35, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, horas após Mano Menezes exaltar um dos caçulas do elenco cruzeirense.

    — Primeiro você tem que reconhecer isso e apoiar a solução que deu certo. Murilo jogou bem e firme, como tem que jogar na posição. Vai encontrar o Jô, experiente na posição. Vai exigir bastante dele e do Léo. Você amadurece dentro do campo, diante das dificuldades — comentou o comandante, depois da vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO, exaltando o artilheiro corintiano.

    *LANCEPRESS

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas