publicidade

Esportes
Navegue por

Catarinense

"Mantivemos o padrão", afirma Maria sobre empate do Figueira

Treinador elogia elenco do Alvinegro que permanece na liderança do Estadual

16/02/2019 - 19h31 - Atualizada em: 17/02/2019 - 15h08

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Alvinegro permanece na liderança após empate em Chapecó
(Foto: )

O empate sem gols do Figueirense contra a Chapecoense neste sábado, em Chapecó, foi mais mais agradável para o time da Capital. Os jogadores da Chape saíram do gramado sob vaias.

O Figueira entrou em campo com sete modificações, e expectativa do time do Oeste era dominar a equipe alvinegra, que em teoria demonstraria menos entrosamento.

O treinador Hemerson Maria comentou que o planejamento para o jogo de Chapecó foi refeito após saber da partida da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (20). O calendário, com três jogos em oito dias, prejudica para que a equipe adquira regularidade.

Sobre o jogo, Maria comentou:

– Fiquei contente porque mantivemos o padrão. Foi um jogo bastante estudado, qualquer falha poderia ocasionar a derrota. Com as substituições nossa equipe reequilibrou o jogo e o empate foi um resultado justo.

Perguntado sobre a atuação da zaga, o técnico elogiou a dupla que entrou em campo, Pereira e Ruan Renato.

O zagueiro Ruan Renato foi escolhido pela equipe da CBN Diário como o craque do jogo. Em entrevista ao final do jogo, Ruan ressaltou a importância do plantel:

– A gente mostrou em um grande jogo que a gente tem um grande elenco. Não apenas 11 jogadores. Podemos chegar na Copa do Brasil com mais confiança. – Ruan de quebra ainda reconheceu o mérito da montagem da equipe pelo técnico Hemerson Maria. – Quando a equipe está bem organizada, fica mais fácil para quem entra.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação