publicidade

Cotidiano
Navegue por

Florianópolis 

Manutenção preventiva na ponte Pedro Ivo é concluída na madrugada desta quarta-feira

Placa de metal voltou a se soltar no último sábado e causou congestionamentos na entrada para a ilha 

10/07/2019 - 09h52 - Atualizada em: 10/07/2019 - 10h18

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
No última sábado (6) uma das placas de metal da ponte Pedro Ivo voltou a se soltar
No última sábado (6) uma das placas de metal da ponte Pedro Ivo voltou a se soltar
(Foto: )

A manutenção preventiva da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, foi realizada e concluída na noite e madrugada desta terça e quarta-feira (10). A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informou que o passadiço instalado no sábado (6) foi reforçado, e foi realizada a vistoria das demais juntas metálicas da estrutura que liga o continente à ilha de SC.

Para realizar o serviço, duas faixas da ponte Pedro Ivo precisaram ser fechadas. Não foi registrado congestionamento na madrugada. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, os trabalhos ocorreram dentro do tempo previsto e foram finalizados por volta da 1h.

Uma placa de metal voltou a se soltar na ponte Pedro Ivo na manhã do último sábado, justo em dia de vestibular da UFSC em Florianópolis. Até 12h, parte das faixas, no sentido continente/ ilha foram fechadas para a manutenção de urgência. As filas chegaram até a BR-101 e só se normalizaram durante a tarde. A placa já havia se soltado e causado transtornos em fevereiro deste ano.

Fiscalização do TCE

Ainda na manhã desta quarta, por volta de 8h, técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com apoio da Secretaria de Infraestrutura e da Guarda Municipal, realizaram uma fiscalização de rotina na ponte Colombo Salles. O TCE analisa editais e contratos do governo do estado relacionados à manutenção das duas pontes desde 2016.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação