Ana Marcela Cunha ficou em quarto lugar na maratona aquática em Paris 2024. Na prova que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), a medalhista de ouro em Tóquio não conseguiu um lugar no pódio. O ouro foi para a holandesa Sharon van Rouwendaal, que também foi campeã olímpica na Rio 2016.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Quadro de medalhas de Paris 2024

Olimpíadas têm mais uma nadadora expulsa da Vila Olímpica

Moesha Johnson, da Austrália, ficou com a prata. A italiana Ginevra Taddeucci completou o pódio, ficando com o bronze. A outra atleta brasileira que participou da prova, Viviane Jungblut, foi a 11ª colocada.

Continua depois da publicidade

Como foi a prova?

A baiana Ana Marcela Cunha começou a prova em 20º, mas foi ganhando ritmo nas voltas iniciais e ficou entre as seis mais rápidas quase todo tempo. Na parte final da disputa, ela até diminuiu a distância da italiana Taddeucci, mas não foi o suficiente para conseguir ultrapassá-la.

Viviane, que começou em quarto, perdeu algumas posições na água, perdeu ritmo, mas estava entre as dez primeiras colocadas até o fim, mas acabou na 11ª posição. Na sexta-feira (9) é a vez da modalidade masculina na maratona aquática, e quem representa o Brasil é o nadador Guilherme Costa, o Cachorrão.

Leia também:

Futebol feminino: Brasil vence a França e está na semifinal das Olimpíadas

Brasileiros invadem Instagram de árbitra do jogo contra a França: “inventora do terceiro tempo”

Quem é Leandro Guilheiro, técnico de três medalhistas do judô nas Olimpíadas

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.


Destaques do NSC Total