nsc

publicidade

Catarinense

Marcílio Dias e Tubarão ficam no 0 a 0 e mantêm posições no Campeonato Catarinense

Marinheiro chegou a ficar com um jogador a menos desde os 21 do primeiro tempo

10/03/2019 - 18h24 - Atualizada em: 10/03/2019 - 18h27

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

Para os donos da casa valia a consolidação no G-4. Para os visitantes, a saída da zona do rebaixamento. Mas no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, nem Marcílio Dias, nem Tubarão conseguiram tirar o zero do placar e permanecem nas mesmas posições na tabela de classificação.

Para o Marcílio, no fim das contas, o resultado acabou ficando de bom tamanho. Isso porque embora tenha criado boas oportunidades durante o jogo, o Marinheiro ficou com um jogador a menos durante metade do primeiro tempo e toda a etapa final. O volante Luanderson, principal jogador do Rubro-Anil no Campeonato Catarinense, fez uma falta dura em Edu e foi expulso com 21 minutos jogados na partida.

Mesmo com um número menor de jogadores em campo, o Marcílio conseguiu criar. O zagueiro Wallace, aos 36 minutos, em cobrança de falta, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou na trave direita defendida por Belliato, do Tubarão. Mas ficou por isso mesmo. Sem poder de criação e com o jogo congestionado no meio-campo, a primeira etapa terminou morna no Gigantão das Avenidas – que novamente recebeu um bom público, 4.024 pagantes.

E o segundo tempo demorou para esquentar. Só aos 19 minutos é que surge a primeira boa oportunidade. Em boa jogada trabalhada pelo lado direito do campo, Giba bateu no ângulo e Belliato fez uma defesa sensacional. No rebote, Jean Dias pegou de primeira e o goleiro do Tubarão espalmou para o lado novamente. Foi o lance do jogo e que garantiu o 0 a 0 no placar.

Com o resultado o Marcílio Dias permanece na quarta posição com 20 pontos. Já o Tubarão permanece na vice-lanterna, com apenas sete. Na próxima rodada o Marinheiro (que vem de três empates seguidos) vai enfrentar o Brusque em confronto direto no Estádio Augusto Bauer, sábado, às 18h. O Peixe, por sua vez, recebe o Criciúma, às 16h de sábado, no Domingos Silveira Gonzalez.

Deixe seu comentário:

publicidade