nsc

publicidade

Copinha

Marcílio Dias tenta se recuperar na Copa SC 2019 diante do Figueirense 

Líder da competição vem de duas derrotas seguidas e perde vantagem na liderança 

09/10/2019 - 08h40

Compartilhe

Por Redação NSC
Marcílio Dias reencontra torcida e quer voltar a vencer na Copa SC 2019
Marcílio Dias reencontra torcida e quer voltar a vencer na Copa SC 2019
(Foto: )

O Marcílio Dias entra em campo para enfrentar o Figueirense na Copa SC 2019 pressionado. Então com 100% de aproveitamento na competição, a equipe de itajaí perdeu os dois últimos jogos e viu os adversários encostarem. A equipe sub-23 do Avaí e o Tubarão também jogam em casa e buscam pelo menos ameaçarem o Marinheiro.

O Figueirense, que joga com a equipe sub-23, é o adversário do Marcílio Dias às 20h10min desta quarta-feira. O jogo será no Dr, Hercílio Luz, casa marcilista. Os adversários diretos também jogam como mandantes. O Avaí vai enfrentar o Joinville na Ressacada e o Tubarão encara o lanterna Almirante Barroso no Domingos Gonzalez. Estes dois jogos começam também às 20h10min desta quarta-feira.

Em recuperação no torneio, o JEC tem no jogo contra o Leão da Ilha a chance de se desgarrar da metade de baixo da classificação. Na Copa SC 2019, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. Não há rebaixamento.

A nona rodada da competição será aberta com o duelo entre o Brusque, atual campeão, que tenta entrar na briga por avanço à fase seguinte do torneio. O adversário do Marreco é o Fluminense, de Joinville. A partida será às 15h, na Arena Joinville.

Leia mais sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade