nsc

publicidade

Copinha

Marcílio Dias vence o JEC na Arena Joinville e retoma liderança da Copa SC 2019 

Marinheiro ganha por 3 a 2 e tira o Avaí da dianteira

19/09/2019 - 22h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Marcílio Dias vence o JEC na Arena Joinville pela Copa SC 2019
Marcílio Dias vence o JEC na Arena Joinville pela Copa SC 2019
(Foto: )

O Marcílio Dias venceu o Joinville e retomou a liderança da Copa SC 2019. O jogo na Arena Joinville terminou em 3 a 2 em favor do Marinheiro. Com resultado, a equipe de Itajaí volta à primeira colocação, que estava com o Avaí antes do fechamento da quarta rodada da Copinha. O JEC fica na quinta colocação.

O Marcílio ainda conseguiu manter o 100% de aproveitamento e está na primeira colocação com um jogo a menos. O Rubro-anil tem partida atrasada da rodada anterior, diante do Tubarão.

Na Arena Joinville, o time visitante abriu dois gols de vantagem. David Batista anotou aos 31 do primeiro primeiro tempo e aos seis do segundo. Então o JEC reagiu, com Gabriel Karuzzo e Rubens, aos 30 e 40 da etapa complementar, respectivamente. No entanto. Aos 42, Nathan marcou o gol do triunfo do Marcílio Dias: 3 a 2.

Na próxima rodada Marcílio Dias tem duelo local com o Almirante Barroso, às 15h30min de domingo no Dr. Hercílio Luz. No mesmo dia e horário, o Joinville vai estar em Tubarão para enfrentar os mandantes do Domingos Gonzalez. O jogo no Sul de Santa Catarina é confronto direto, já que o Peixe, em terceiro, também soma cinco pontos,

Mais notícias da Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade