nsc
hora_de_sc

Campeonato Brasileiro

Marcílio Dias vence o Tubarão e JEC perde fora de casa na 10ª rodada da Série D

O Marinheiro e o Joinville agora tem o mesmo número de pontos

31/10/2020 - 21h26 - Atualizada em: 31/10/2020 - 21h30

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra o jogo entre Marcílio Dias e Tubarão
Marcílio Dias venceu por 3 a 0 do Hercílio Luz
(Foto: )

A 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do Marcílio Dias sobre o Tubarão no Dr. Hercílio Luz e derrota do JEC fora de casa, com o Caxias batendo a equipe joinvilense no Centenário por 1 a 0. 

> Chapecoense se isola na liderança da Série B

O Marcílio Dias balançou a rede três vezes e, com o 3 a 0 contra o Tubarão, encostou no G4, conquistando 15 pontos na tabela e a quinta posição. Marllon, Medina e Zé Vitor marcaram os gols da partida aos 15, 32 e 39 minutos do segundo tempo. O Tubarão continua a lanterna do Grupo 8, com 5 pontos. 

foto mostra partida entre JEC e Caxias
JEC perdeu para o Caxias por 1 a 0
(Foto: )

> Avaí reage e vence o América-MG em casa 

Já o Joinville, apesar da derrota, permanece no G-4 do grupo, com 15 pontos, mas caiu da segunda para a terceira posição, já que perde para o Pelotas, que tem a mesma pontuação, pelo saldo de gols. É contra o Pelotas, aliás, que JEC entra em campo no próximo sábado (7), na Arena, às 15 horas. 

Também no sábado, o Marcílio disputa a 11ª rodada da Série D contra o líder do grupo, o Novorizontino, às 16h, fora de casa. No mesmo dia, às 18h, o Tubarão enfrenta o São Caetano, também fora de casa.   

Colunistas