nsc

publicidade

Copinha

Marcílio e Avaí vencem na Copa SC 2019 e chegam à casa dos 20 pontos 

Marinheiro segue na dianteira com 21, um a mais que o Leão

10/10/2019 - 14h28

Compartilhe

Por Redação NSC
Avaí vence o Joinville por 4 a 2 na Copa SC 2019
Avaí vence o Joinville por 4 a 2 na Copa SC 2019
(Foto: )

Marcílio Dias e Avaí atingiram a marca dos 20 pontos na Copa SC 2019 com as vitórias na 9ª rodada, disputada na última quarta-feira. O Marinheiro venceu o Figueirense e chegou aos 21 somados. Um a mais que o Avaí que goleou o Joinville. Eles abriram vantagem do terceiro colocado, o Tubarão, que empatou em casa.

O Marcílio Dias venceu o Figueirense por 1 a 0 no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Para seguir na liderança, o time da casa contou com de Giba. O Figueira segue com seis pontos e na penúltima colocação. O Alvinegro disputa a competição com time sub-23.

O Avaí também jogou em casa e conseguiu um bom resultado sobre o Joinville: 4 a 2 na Ressacada. A equipe sub-23, comandada por Evando, saiu atrás no placar, com gol de Lucas de Sá para o JEC, e reagiu no segundo tempo. Os tentos foram anotados por Gabriel Lima, Ramon, Luís e Tucão. O desconto dos tricolores ocorreu nos acréscimos, com tento de Chrystian. Mesmo com a derrota, o Joinville segue na quarta posição.

Já o Tubarão tropeçou no Domingos Gonzalez ao empatar com o Almirante Barroso, lanterna da Copa SC 2019. Os gols foram anotados nos oito primeiros minutos da partida. Os visitantes saíram na frente com Igor Brondani e pouco depois Diordi decretou o 1 a 1. O Peixe segue em terceiro, com 16 pontos somados.

A próxima rodada, disputada no domingo, reserva o encontro entre os dois times de Itajaí, Almirante Barroso x Marcílio Dias, às 11h, no Camilo Mussi. Durante à tarde, às 15h, tem o o confronto direto entre Figueirense e Fluminense, em sétimo e sexto, com 6 e 7 pontos, respectivamente. Ainda, o Joinville recebe o Tubarão às 15h30min e Brusque sedia o duelo com o Avaí, às 16h.

Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade