publicidade

Esportes
Navegue por

Futebol

Maria ganha opções para escalar Figueirense contra o Bragantino

Treinador deve manter a mesma formação titular que fez 1 a 0 no Brasil de Pelotas

20/05/2019 - 15h30 - Atualizada em: 20/05/2019 - 15h33

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Victor Guilherme (à esquerda) pode aparecer no time titular
(Foto: )

A primeira vitória na Série B do Brasileiro – 1 a 0 no Brasil de Pelotas – deu novo ânimo para o Figueirense na sequência da temporada. Nesta terça-feira, o Alvinegro volta a campo contra o Bragantino, às 21h30min, em Bragança Paulista (SP), onde tentará o primeiro triunfo fora de casa e, assim, se aproximar da zona de acesso. Com a semana livre para trabalhar o elenco, o técnico Hemerson Maria ganhou opções e não descarta fazer algumas mudanças no time.

– Foi uma semana importante. Conseguimos a primeira vitória na competição, que serviu para nos colocar numa boa posição na tabela, apesar de não ser ainda aquilo que o Figueirense almeja, que é brigar entre os primeiros, por uma das quatro vagas. Esses dias serviram de preparação para a equipe enfrentar o Bragantino e conquistar a segunda vitória, que seria muito importante – destacou o treinador.

O lateral-direito Victor Guilherme e o volante Betinho, que iniciaram o confronto diante do Brasil de Pelotas na reserva, têm chances de iniciarem como titulares. A dupla viajou com o restante do elenco para o interior de São Paulo na manhã desta segunda-feira. A tendência, porém, é que Maria mantenha a mesma formação que começou a partida em Florianópolis para dar mais ritmo aos que estão atuando e consolidar uma base no decorrer da Série B.

– Tivemos no último jogo o retorno do Betinho e ainda outros atletas estão em fase final de transição. Logo estarão conosco dentro de campo. O Victor Guilherme é um jogador que chegou e está se adaptando muito bem ao nosso grupo. Tem uma característica interessante: é ofensivo. Vai ajudar muito a nossa equipe na temporada de 2019 –completou Maria.

O Figueirense deve começar o jogo em Bragança Paulista (SP) com Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Breno; Zé Antônio, Matheuzinho, Tony e Fellipe Mateus; João Diogo e Rafael Marques. O Alvinegro tem seis pontos e busca permanecer entre os primeiros colocados.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação