nsc
    dc

    Menina estelar

    Marina Ruy Barbosa posa linda para revista e avisa: "Pareço fresca mas sou maneira"

    Aos 20 anos e brilhando em Totalmente Demais, como a Eliza, atriz é capa da revista Glamour e fala que é uma menina como qualquer outra da sua idade

    03/03/2016 - 12h54 - Atualizada em: 03/03/2016 - 13h41

    Compartilhe

    Por Redação NSC

    A ruivinha mais famosa do Brasil não poderia estar em melhor fase. Ao mesmo tempo em que comemora o sucesso de Eliza em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa vive as emoções de um novo amor. Tanta coisa boa deixa a atriz ainda mais linda, irradiando felicidade. E é assim que ela brilha na revista Glamour de março, onde fala sobre esse momento de plenitude.

    (Foto: )

    — Quando você conhece alguém há tão pouco tempo, cada dia é uma descoberta nova, uma emoção diferente. Começo de namoro é aquela delícia de friozinho na barriga, coração acelerado, abraço confortável e beijos com saudade — diz a linda, referindo-se ao piloto de Stock Car Xandinho Negrão, com quem assumiu um relacionamento pouco depois do Ano-Novo.

    ¿¿¿¿¿¿

    Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

    Aos 20 anos, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e queridinha das grifes internacionais, Marina jura que, longe dos holofotes, é uma menina como qualquer outra da sua idade:

    (Foto: )

    — Sou bem moleca. Pareço ser fresca, mas sou maneira! — diverte-se a atriz, que ainda revela o que gosta de fazer quando tem uma folguinha na rotina puxada de trabalho:

    — Curto viajar pra desligar, mas nem sempre dá. Então, quando quero dar uma relaxada, encontro as amigas, tomo um vinhozinho branco, que eu amo, e dou boas risadas.

    (Foto: )

    Curta nossa página no Facebook

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas