nsc

publicidade

Pausa programada

Mário Motta: obras da Casan no norte da Ilha param na virada do ano 

Serviço será retomado no dia 2 de janeiro

18/12/2017 - 00h06

Compartilhe

Por Redação NSC

A partir da sexta-feira, as obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário Ingleses-Santinho serão interrompidas para evitar os transtornos que certamente iriam causar com o aumento da circulação de pessoas e veículos na região durante as festas de Natal e virada de ano. Assim, a partir de hoje, os trabalhos serão agilizados especialmente na recomposição da pavimentação de ruas e serviços de acabamento.

As equipes retornam ao canteiro no dia 2 de janeiro, para reiniciar os trabalhos externos no dia seguinte. Até aqui, as equipes fecharam a semana com 9.902 metros de tubulação colocada – 791 metros a mais do que o registrado no último relatório de acompanhamento da obra. Com isso, o percentual da canalização já instalada chega a aproximadamente 17% do total de 58 km previstos no projeto.

A partir de janeiro e durante toda a alta temporada, as equipes serão direcionadas para regiões mais afastadas das ruas onde há grande circulação de pessoas, objetivando minimizar transtornos à população local e aos turistas. A Casan promete que a programação das obras será atualizada semanalmente e que a comunicação aos moradores dos locais onde serão realizadas as intervenções vai acontecer com pelo menos 48 horas de antecedência. Vamos continuar acompanhando e fiscalizando.

Leia mais comentários de Mário Motta

Leia notícias sobre emprego e carreira no Espaço do Trabalhador da Hora

Mais notícias:

Seguradora vai doar R$ 2.018,00 para bebês quem nascerem na virada do ano

Deixe seu comentário:

publicidade