nsc
nsc

Saúde

Mario Motta: Olha o Aedes aí gente...

Se a Justiça não é respeitada, quem vai ser?

21/03/2016 - 03h01 - Atualizada em: 21/03/2016 - 07h28

Compartilhe

Por Redação NSC

Se a Justiça não é respeitada, quem vai ser?

Recebi esse comentário antes da informação do fim da greve dos servidores públicos municipais de Florianópolis e embora não tenha sido direcionado exclusivamente para esse movimento, penso ser importante publicá-lo para provocar a reflexão em nossos leitores. Ao comentar os movimentos grevistas e outras determinações da Justiça, o leitor André Borges demonstra sua frustração.

Segundo ele, "parece vivermos em uma república de bananas, administrada por incompetentes e fracos. A Justiça já havia determinado a volta ao trabalho e os funcionários deram de ombros; a mesma Justiça que dá prazo para o início da manutenção das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles e até agora nada. Parece que todos empurram com a barriga". E complementa: "Vivemos o oposto da nossa bandeira. Desordem e regresso. Entramos em um buraco sem fim e nem é questão de desânimo, não, é questão de encarar nossa realidade".

Busco palavras para estimular meu leitor, mas, por mais esperança que tente passar-lhe, sou obrigado a concordar. Está muito difícil...

Colunistas