O Gerson Rumayor, um dos voluntários mais dedicados que conheço (Portal de Esperança dos Desaparecidos), encontrou esse cãozinho em frente ao hotel onde tem seu comércio (Holiday, nos Ingleses). O cachorrinho transpirava jeito de abandono ou perdido.
Continua depois da publicidade
Para evitar que fosse atropelado (ficava deitado bem em frente ao portão de entrada dos veículos) ele foi recolhido numa casa provisoriamente. Peço a ajuda dos leitores residentes naquela região dos Ingleses, pois ele poder ter fugido (estava ferido como sinal de briga de cachorros), pode ter ido atrás de alguma cadelinha no cio ou até pode ter sido abandonado (infelizmente ocorre muito no norte da Ilha).
Caso tenha sido essa última opção, precisamos arrumar algum adotante responsável. Ele é dócil, muito educado e obediente e ganhou o nome provisório de Floquinho, fazendo jus ao apelido. O Gerson só não tem como acolhê-lo definitivamente porque já está no limite de acomodação, com seis cachorros e dois gatos. Qualquer informação, por favor, façam contato pelo fone (48) 99930-1090.
Confira as notícias do colunista Mário Motta
Continua depois da publicidade