nsc
hora_de_sc

Redes sociais

Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Star Wars", quer Gil na final do BBB 21

Depois do pedido de um fã, o ator twittou a hashtag #FicaGil

01/05/2021 - 09h49

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Mark Hamill, Gil
O ator, que é conhecido por sempre interagir com os fãs no Twitter, postou a hashtag #FicaGil depois do pedido de um seguidor
(Foto: )

Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, está torcendo para Gilberto estar na final do BBB 21 - o ator, que é conhecido por sempre interagir com os fãs no Twitter, postou a hashtag #FicaGil depois do pedido de um seguidor, que escreveu, em inglês: "Por favor, os brasileiros precisam da sua ajuda. Diga #FicaGil, é muito importante! Eu te amo, o Brasil te ama." Gilberto está no último paredão do BBB 21 antes da final, e disputa uma vaga no top 3 da edição com Camilla e Juliette.

> Mark Hamill, o Luke de Star Wars, quer Karol Conká fora do BBB 21

> Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Camilla, Gil e Juliette?

Em fevereiro, outro fã de Hamill (e de Big Brother Brasil) já havia twittado: "Por favor, tweete 'FORA KAROL CONKÁ', isso é muito importante." E Hamill não hesitou, publicando: "FORA KAROL CCONKÁ" - assim mesmo, com dois 'C'. O ator já esclareceu que não fala português e normalmente não tem ideia do que seus fãs estão dizendo quando pedem que ele faça determinados posts; mas, mesmo assim, se diverte atendendo aos pedidos.

Mark Hamill se imortalizou no papel de Luke Skywalker na trilogia clássica de Star Wars, no final dos anos 1970 e início dos anos 1980; e retornou à franquia a partir de 2015, com Star Wars: O Despertar da Força. Ele também tem uma consolidada carreira como dublador, sendo uma das vozes mais conhecidas do Coringa, vilão dos desenhos animados de Batman.

> BBB 21: Fiuk vence prova e garante vaga na final

> Melhores memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou

> Relembre todos os monstros do BBB 21

Colunistas