publicidade

Esportes
Navegue por

Leão

Marquinhos anuncia que retorna ao Avaí no jogo contra o Brusque

Ídolo azurra afirma que estará em campo no domingo, às 17h, na Ressacada

12/02/2019 - 13h43 - Atualizada em: 12/02/2019 - 13h45

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Galego está a dois jogos da marca de 400 pelo Leão
(Foto: )

O penúltimo jogo da carreira profissional do meia Marquinhos está definido. O próprio atleta anunciou, por meio de sua conta oficial no Instagram, que volta a vestir a camisa do Avaí na partida contra o Brusque, domingo, às 17h, na Ressacada, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

– Torcedor avaiano, domingo vou fazer meu penúltimo jogo com o manto sagrado, conto com a presença de todos vocês #avaiebrusque – postou o M10 em seu perfil na rede social.

Ídolo do Avaí, Marquinhos não atua desde o dia 3 de novembro, quando o time azurra ficou no empate por 1 a 1 diante do Londrina pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Naquela tarde de sábado, na Ressacada, o M10 foi titular, mas jogou apenas o primeiro tempo.

Marquinhos havia oficializado o fim da carreira no 0 a 0 contra a Ponte Preta, jogo que confirmou o acesso do Avaí à elite. A duas partidas de completas a marca de 400 pelo Leão, ele foi convencido pelo presidente Francisco Battistotti a fazer contrato de três meses para arredondar o número antes da despedida definitiva.

Após entrar em campo diante do Brusque, Marquinhos ainda fará mais um jogo como profissional antes de encerrar a carreira. O outro confronto, porém, não está definida pelo jogador e comissão técnica do Avaí. Depois de completar 400 partidas pelo Leão, ele assumirá o cargo de gerente de futebol.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação