nsc

publicidade

Nova meta?

Marquinhos avalia fazer mais dois jogos para fechar com 400 pelo Avaí

Marca arredonda faz o jogador que já anunciou a aposentadoria voltar aos gramados

29/11/2018 - 16h26

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Marquinhos avalia uma proposta para dar números finais à história no gramado. O jogador que deu por encerrada a carreira no último sábado, com o acesso do Avaí à Série A do Campeonato Brasileiro, pode aparecer em campo com a camisa azul e branca para apenas dois jogos. Se isso ocorrer em 2019, ele chega à marca redonda de 400 partidas pelo Leão.

O ex-meia tem 398 com a veste azurra e se aposentou, anunciou que este seria seu último ano nos gramados. A possibilidade de arrendondar o número e ter uma cerimônia de despedida, no entanto, mexem com a cabeça de Marquinhos, que avalia a ideia que tem o presidente Francisco Battistotti e o técnico Geninho como entusiastas.

Depois do 0 a 0 com a Ponte Preta que recolocou o Leão na elite do futebol nacional, o gramado da Ressacada foi invadido por torcedores. O Avaí tinha intenção de homenagear Marquinhos dentro de campo, com volta olímpica e outras reverências. No entanto, a situação não permitiu e fez brotar a ideia.

O jogador avalia e, caso aceite, espera que não seja necessário ser reincorporado ao plantel e tenha de passar pelos treinamentos intensos de pré-temporada, uma vez que a preparação seria para entrar em campo em dois jogos e não uma temporada inteira.

De uma coisa Marquinhos está convicto: se voltar a atuar por mais duas partidas, não disputa o clássico com o Figueirense, previsto para a quarta rodada do Campeonato Catarinense. Ele quer preservar a vantagem no retrospecto ante o arquirrival: 24 jogos, sete vitórias, 11 empates e seis derrotas. Ainda foram três gols marcados neste período.

Leia mais notícias sobre o Avaí

Deixe seu comentário:

publicidade