nsc

    Solidário

    Marquinhos Santos coloca galpão à disposição das autoridades de saúde do estado

    Dirigente avaiano utilizou a rede social para fazer o anúncio

    21/03/2020 - 13h40 - Atualizada em: 21/03/2020 - 13h42

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Dirigente avaiano faz sua parte na luta contra o Covid-19
    Dirigente avaiano faz sua parte na luta contra o Covid-19
    (Foto: )

    O diretor de futebol do Avaí, Marquinhos Santos, colocou uma estrutura sua à disposição das autoridades da Saúde de Santa Catarina. O ex-jogador do Leão da Ilha utilizou o seu perfil oficial no Instagram para liberar o seu galpão, em Biguaçu, em caso de necessidade das autoridades.

    O dirigente do Avaí iniciou a mensagem perguntando se todos estão ficando em casa e se cuidando conforme as normas das autoridades de saúde. Na sequência, ele coloca o seu galpão em Biguaçu para uma possível triagem. De acordo com Marquinhos, o local tem mil metros quadrados e em caso de interesse basta procurar por ele ou por seu pai, Luiz dos Santos. ”Estou passando aqui para comunicar as autoridades, pois como todo mundo sabe, eu tenho um galpão em Biguaçu e estou disponibilizando este espaço para caso de uma triagem , uma necessidade de atendimento. São mil metros quadrados e se as pessoas optarem em usá-lo, é só entrar em contato comigo ou com o meu pai. A gente está a disposição nesta causa e todo mundo ajudando um pouco, a gente vai sair rapidamente desta situação”, anunciou o Marquinho.

    Na sexta-feira (20), os dirigentes de Avaí e Figueirense, em Florianópolis, colocaram as suas estruturas à disposição das autoridades de saúde de Santa Catarina. O anúncio foi feito dentro do Debate Diário, na CBN/Diário, por Amaro Lúcio, presidente em exercício do Avaí, e Norton Boppré, presidente do Figueirense. No meio da tarde, Criciúma e Juventus também deixaram suas estruturas disponíveis para as autoridades do estado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas