nsc

publicidade

Desafio mirim

MasterChef Júnior começa na próxima terça-feira na Band

Após sucesso nas duas primeiras temporadas, vinte crianças disputarão o prêmio de melhor cozinheiro mirim do Brasil

18/10/2015 - 12h30 - Atualizada em: 18/10/2015 - 13h22

Compartilhe

Por Redação NSC
Paola Carosella continuará sendo jurada na versão infantil
Paola Carosella continuará sendo jurada na versão infantil
(Foto: )

O trio de jurados mais famoso do Brasil está de volta. Desta vez, Erick Jaquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça vão julgar pratos feitos por crianças entre nove e 13 anos no MasterChef Júnior, que estreia na terça-feira, às 22h30min, na Band. Por lidarem com os pequenos, os três garantem que vão pegar mais leve, principalmente, com o tempo das provas.

- Até um adulto muito pressionado trava na hora do trabalho. Com as crianças a gente vai orientando para elas chegarem no final e conseguirem entregar o prato que desejam - disse Fogaça na apresentação do programa à imprensa na semana passada.

Com mais de 1 milhão de menções, MasterChef Brasil bate recorde no twitter

Ana Paula Padrão também continua na apresentação da atração, que ganhou o reforço de Jiang Pu. A chinesa que virou xodó do público na segunda temporada do MasterChef será repórter na versão mirim.

Os desafios da nova fase de Além do Tempo

Ao todo, 20 crianças disputarão o prêmio do MasterChef Júnior. Em cada programa, dois cozinheiros mirins serão eliminados. Segundo a Band, a eliminação dupla foi uma escolha para "evitar a frustração entre as crianças".

Três episódios do reality show já foram gravados. O estúdio do programa ganhou detalhes coloridos. O vencedor levará, além do troféu, uma viagem para a Disney, com direito a cinco acompanhantes e um curso de culinária.

Deixe seu comentário:

publicidade