nsc

publicidade

Lesões

Matheus Destro sofre fratura no tornozelo e desfalca o Figueirense

Lateral esquerda soma este problema com a ausência de Brunetti, que se recupera de subluxação no joelho

13/08/2019 - 17h11 - Atualizada em: 13/08/2019 - 20h25

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Lateral-esquerdo Matheus Destro sofreu fratura no tornozelo
Lateral-esquerdo Matheus Destro sofreu fratura no tornozelo
(Foto: )

O departamento médico do Figueirense trouxe más notícias em relação à lateral esquerda para o técnico Vinícius Eutrópio nesta terça-feira (13). Titular da posição, Matheus Destro sofreu uma fratura no tornozelo e terá de passar por cirurgia. Brunetti tem uma subluxação no joelho e não será opção nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

As lesões sofridas no primeiro tempo do jogo contra o Coritiba no último sábado vão deixar sequelas no Figueirense para a sequência da temporada. Matheus Destro tem previsão de recuperação entre três a quatro meses, portanto, pode ficar de fora de todo o restante do ano. Com um problema de gravidade menor, Brunetti desfalca o time por até oito semanas.

Oportunidade

Com as ausências de Matheus Destro e Brunetti, o lateral-esquerdo Roberto deve ser titular do Figueirense pela primeira vez nesta quinta-feira contra a Ponte Preta pela 16ª rodada da Série B. O atleta sofreu lesão no joelho atuando pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas está recuperado e pronto para estrear no time principal.

Deixe seu comentário:

publicidade